13
 
     
 
 
 
 
 
> Editorial
 
> Newsletter
 
> News Archive
 
> Global News
 
 
     
   
     
 
  16/03/2015
   
 
 

UNAF - Curso Online de Introducción al Coaching Familiar

   
 

UNAF Logo
UNAF Logo

   
 
Source:CERCICA
   
 

Caros amigos e amigas,
O estabelecimento de parcerias e o trabalho em rede constituem hoje em dia um dos pilares fundamentais da intervenção da CERCICA.

Cada vez mais focalizamos a nossa atividade nos sectores e áreas que constituem a centralidade da atividade da CERCICA e que conduzem à produção de resultados inovadores que estimulam a criatividade dos parceiros e colaboradores


Quando várias entidades focalizadas nas suas atividades e nos seus objetivos se unem no desenho e execução de projetos conjuntos, o resultado tende a ser positivo. Por isso na CERCICA privilegiamos a parceria com entidades públicas e privadas, financiadoras, prestadoras de serviços complementares e de instituições de investigação, como estratégia primordial de intervenção dado reconhecermos o potencial extraordinário de uma intervenção articulada com todos os atores sociais do concelho de Cascais.

As nossas parcerias complementam e ampliam os esforços da CERCICA na promoção de uma sociedade aberta e inclusiva, asseguram um conjunto abrangente, integrado e contínuo de serviços aos nossos clientes, potenciam os resultados da nossa intervenção e melhoram a qualidade dos serviços prestados e a satisfação dos nossos clientes.

A parceria traduz a "filosofia" e cultura de trabalho da CERCICA e constitui-se como um instrumento de suporte à nossa ação. É, sobretudo, um fator de indiscutível eficácia e sucesso, justamente por desafiar claramente todos os seus atores a unir esforços, a rentabilizar recursos, a integrar perspetivas e a complementar competências e ações


Os nossos parceiros são também para a CERCICA uma valiosa fonte de inspiração!
Rosa Neto
Diretora Geral


Novo curso de formação com equivalência ao 9º ano de escolaridade
O curso de formação profissional de Operador/a Gráfico de Acabamentos, desenvolvido ao abrigo do Programa de Qualificação de Pessoas com Deficiência e Incapacidades, passou a ter equivalência ao 9º ano de escolaridade. Com a duração de 3600h este curso prevê que no final, os formandos efetuem sob supervisão, o acabamento de livros, brochuras e outros produtos gráficos, por processos manuais e mecânicos.


Exposição Aproximações
No passado dia 9 de Janeiro foi inaugurada a exposição APROXIMAÇÕES, em Arruda dos Vinhos. Organizada pela Anaced (Associação de Arte e Criatividade de e para Pessoas com Deficiência), esta exposição reuniu obras de 5 artistas da CERCICA: Hélder Rodrigues, Bernardo Mendes, João Carlos Sousa, Cristina Geraldes e Filipe Cerqueira.
Deixamos um agradecimento especial aos representantes do Município de Arruda dos Vinhos, pela forma carinhosa como nos receberam no Centro Cultural do Morgado - Galeria Municipal.


Exposição de Artes Plásticas
Caixa Geral de Depósitos

De 9 de janeiro a 27 de fevereiro decorreu esta Exposição Coletiva de Pintura que reuniu obras de 7 autores do Atelier de Arte e Criatividade da CERCICA: António Lameirão, Filipe Cerqueira, Hélder Rodrigues, João Carlos Sousa, Pedro Paredão, Sofia Keim e Vítor Hugo Santos. Agradecemos à CGD esta oportunidade de divulgação do trabalho e do talento destes artistas.


Visita do Governador do Distrito Rotário 1960

No passado dia 10 de Fevereiro, aquando da visita oficial ao Rotary Club de Cascais, juntamente com representantes do Clube e do Rotaract Club Cascais-Estoril, o Governador do Distrito Rotario 1960 visitou uma Instituiçao parceira de Rotary: a CERCICA.


Editora Cercica no I Encontro de Leitura Infanto-Juvenil da Lusofonia, na Fundação "O Século"


Entre os dias 4 e 7 de fevereiro a Editora Cercica marcou presença na Feira do Livro Infanto-Juvenil, promovida pela Fundação "O Século".


   
  < Back to the Main Page
 
     
     
 
     
 
Home | Sitemap